CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Deixa eu Falar


Foi , foi , foi mal aí, véi!

Se eu falei um monte de coisa que você não gosta com o microfone eu tenho a faca e o queijo. Olho o jornal, eu ouço rádio, eu só ouço bosta e na tv eu não gosto de nada que eu vejo. Uma camisa-de-força tamanho mirim, vai ter que me explicar tintim por tintim. Por que a lei só se aplica a mim.

'Perigo pra sociedade' é o que me dizem e penso comigo mesmo: "Por que não eu pra cuspir o pensar e taxarem de crime?"

É inverno no inferno e nevam brasas, por favor, escondam-se todos em suas casas pois o anjo caído voa com novas asas

Raimundos, Nativus, Black Alien, quebrando a espinha de filhos da puta como num mergulho de águas rasas


"Liberdade de expressão! Deixa eu falar, filha-da-puta! Expressão!"

A livre expressão é o que constrói uma nação independentemente da moeda e sua cotação.

Preste atenção no que eu vou dizer consciência e rebeldia é o que eu preciso ter pois minha mente pede num hardcore ou reggae a mensagem vem das ruas, não dá pra esconder! Eu tenho um segredo e já não tenho medo, viver não vale nada se eu não se expressar. Seja certo ou errado, de cara ou chapado. Quem é calango do cerrado nunca vai mudar!

De junho a junho eu nasço, eu morro de março a março, presencio cenas impossíveis de traduzir para o cinema, não perco atuações e atos mesmo quando abaixo pra amarrar os cadarços!

Espaço, espaço, eu preciso de espaço! Pra mostrar pra esses covardes seu crepúsculo de aço imperial, como Carlos, eu passo. Conexão nordestina até Niterói, morte e vida Severina passando por Brasília...Reis..."

0 comentários: