CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Os funerais do coelho branco


Tento pensar em coisas que não me deixem lembrar das noites em que fiz planos para trocar os meus olhos por estes restos de comida e cinzas de cigarro molhadas impressas no tapete em festas que estive e ninguém me viu atirar bolo aos peixes. Pra que teorizar sobre estar só se o inverso de ser feliz é a certeza de saber que nem sempre temos respostas que queremos ouvir?- - Então me liga! - ela disse

Na verdade sequer lembra o meu nome

- Ligo sim... é claro. – respondi

Acabo sempre ligando.

"Sabe, hoje talvez passe aquele filme que eu gosto tanto..." É eu podia ser gentil e perguntar coisas fúteis, mas o que eu queria mesmo é ter um copo de água suja pra beber e parar de fingir não saber se o vazio é bem maior agora que sabemos ter feito o melhor pra nós dois e deixamos tudo mais pra depois.

Sabe, às vezes, penso mesmo que dizer “deixa pra lá” cansa menos e você?

0 comentários: