CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 19 de março de 2009


É, chegou a hora de falar (falar?) um pouco. E como o que mais me atrai no momento e algum papel dobrado e o que me distrai é dobrar algum papel, fiz dessa arte uma variável de vida. No ultimo encontro de origamers eu vi o que de bom essa arte pode oferecer e descobri que alguém, com certeza mais louco do que eu conseguiu fazer um Tsuru menor do que o que eu fiz com um papel de 2x2cm, mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, vou tentar bater mais recordes e quem sabe fazer um de 1x1cm, alem disso eu já estou guardando os passaros da tentativa de 1.000 e o meu pedido não pode ser mais justo do que o que vou fazer, mas não posso sair falando se não nem vai dar certo :D
Agora mudando de assunto... nada mais feliz do que chegar em casa depois de um dia chato no serviço e um dia pessimo de aula e ver que o blog 'http://issoebizarro.com/' voltou ao ar *.*
E tambem já falando sobre... vejam 'leebrassanini.blogspot.com' esse eu juro que não tem sangue nem histórias bizarras :D

1 comentários:

Lian Brassanini disse...

É verdade...num tem sangue nem nada... relax!