CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 9 de fevereiro de 2008


Bom, não vou falar que não postei todo esse tempo por falta de tempo, porque na verdade foi prguiça mesmo além da falta do que postar :P
Intão vamos lá:

Como nunca tem nada pra fazer na net eu fico vendo comunidades idiotas :~~
numa delas eu achei o link pra uma reportagem muito interessante :P
http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia.php?id_secao=1&id_conteudo=4006

Tem gente que gasta seu precioso tempinho tentando imprimir a INTERNET! Mas eu fico aqui pensando, será que ele imprimiu meu blog, minha página do orkut, fotolog, etc? É bastante curioso, porque as paginas em japonês fica muito dificil pra quem não tem aquele convertores de ortografia :S


*Sobre a foto, que CLARO não tem nada a ver com o post
Eu tirei na casa da Tay, com a camera dela pq a minha tava no concerto :)
Falando nisso.... minha querida mamãe comprou uma canon pra mim, bem pratica e legal, to demorando pra me acostumar ja que é muitooo diferente da minha sony sybershot (:
Tô feliz :D

0 comentários: