CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 7 de maio de 2008


Eu ainda tenho que aprender a ficar quieta no meu canto, sabe, eu sei que ninguem ta nem ai pra porra nenhuma, mas quando o problema é com elas... a, ai tudo muda e parece que VOCÊ é a unica pessoa do mundo, e eu cansei de ser a tosca que nunca dispensa uma ajudinha, não que eu tenha "virado" egoista, é que as vezes cansa, quem sabe nem seja TUDO isso que eu to dizendo, mas isso me encomoda profundamente :)
Amor instantaneo é o que eu mais vejo hoje em dia, palavras jogadas da boca pra fora e na verdade a unica pessoa que é amigo de você, é você mesmo!
Crueldade generalizar, mas hoje eu to vendo TUDO generalizado, sem amor, sem dor, sem um fim, mas nem começo!

Se você quer impressionar, começe impressionando você mesmo e não tente ser alguem que você não é, eu sei que todo mundo diz isso e acaba não cumprindo com seu "eu interior", mas seria hipocrisia da minha parte dizer que eu não vejo. Isso não é um conselho e eu não to querendo que ninguem "siga" isso, muito menos é indireta pra alguem ¬¬. Só to falando.

0 comentários: