CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Uma pessoa feliz é aquela que sabe que tem verdadeiros amigos, pessoas de confiança e acima de tudo um ombro BEM macio pra chorar ;D

Eu sou uma pessoa feliz se for pensar assim, pena que ainda não consegui enxergar isso e pena que muita gente não consiga enxergar isso... O amor é o melhor sentimento que uma pessoa possa ganhar de "presente", se você sabe que no mundo tem no minimo uma pessoa que te ame ja ta bom, nada melhor que uma tarde com os amigos, rindo e falando besteira ou até mesmo chorando e se lamentando, desde que tenha alguem! Por que chorar sozinho no quarto não é uma coisa muito boa...

E sabe, eu devia agradecer você todo dia por ter aparecido na minha vida :)

Por que com NINGUEM eu fiz TANTA coisa como eu fiz com você e em ninguem eu confio tanto como eu confio em você, eu sei que com você não é diferente, afinal só AGENTE sabe o que rola entre nós dois ;)

Por mais que digam, que comentem... só eu sei o quanto é amor! só NÓS sabemos!


Eu te amo meu querido, e pra sempre vou te amar!

:*

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vanessa disse...

heyaaa....opa eh nois no dead fish...gostei desse negocio de blog
vo faze um xD
mto lindinhu
bjOO jhe

Vanessa disse...

aeeeeeee fiz um blog tbm